segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oito de Ouros




Palavras chaves positivas:  Aprendizagem, educação, qualidade, compromisso.
Palavras chaves negativas: Perfeccionismo, falta de ambição ou foco


No geral: Um aprendizado, real ou metafórico, é tempo de descobrir novas habilidades e de começar algo novo. Neste sentido, indica que está a enfrentar ou prestes a experimentar uma mudança ou um novo começo em termos de seu trabalho, educação ou situação financeira. No entanto, ao contrário de muitas outras cartas que indicam mudança ou renovação, esta simboliza uma determinação concentrada para dominar a nova habilidade que está a ser aprendida. Esta carta mostra uma atitude diligente e trabalhadora, e indica que está a candidatar-se totalmente a tudo o que está no centro de sua atenção. Cria sucesso através da perseverança e iniciativa individual, em oposição à sorte ou a generosidade dos outros. Sugere um esforço para melhorar continuamente a sua situação. Pode ser infeliz com o seu estado atual mas sabe o que precisa fazer. Esta carta é um sinal muito positivo de que está empenhado em fazer essas mudanças. No geral, é uma energia muito trabalhadora e consciente que está presente em sua vida. O 8 Pode também indicar um período de trabalho muito duro. Isso não tem que ser uma coisa negativa, mas deve estar preparado para isso.


No amor: Se está comprometido, sua carga de trabalho ou a de seu parceiro pode estar a interferir com o relacionamento. Se está à procura de amor, esta carta indica que pode estar focado em outros pontos da sua vida não deixando espaço para relacionamentos.


No trabalho: Ninguém pode ou deve trabalhar o tempo todo. No entanto, se procura emprego, pode ser a aprendizagem de algo novo. Esta carta pode indicar que será contratado para uma nova posição que testa suas habilidades e é exigente. Se tem emprego, pode estar sobrecarregado com responsabilidades e tarefas. Não hesite em solicitar a assistência de supervisores.


Nas finanças: O dinheiro que chegar será advindo do trabalho e não da sorte.
                    
Namastê!

Oriana
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário